Parcele em até 6X sem juros
Consulte nossa política de Frete Grátis
Atendimento:
(11) 3807-7204
(11) 98453-9973
0
Nenhum produto no carrinho.

0

Seja Bem Vindo!

Políticas de Trocas e Devoluções


A Au Au Care para sua comodidade disponibiliza uma Política para Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

Prazos para solicitação de Troca e Devolução

• Troca ou Devolução por Arrependimento: você tem até 7 dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra;

• Troca por problemas no funcionamento do produto: você tem até 7 dias corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas no funcionamento de produto;

• Divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com o pedido: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

• Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante, conforme manual do produto.

PROMOÇÕES: para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

* Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 80,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$80,00.

Opções de troca

• Troca pelo mesmo produto sem pagamento de novo frete;

• Troca por outro produto de igual valor sem pagamento de novo frete;

Opções de devolução

Restituição do valor pago, incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

Formas de devolução

A devolução do seu produto para a nossa Central de Distribuição ocorrerá por meio de coleta previamente acordada em sua solicitação.

Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago somente será enviado após a Coleta realizada e o item devolvido à nossa Central de Distribuição.

Coleta: retirada do seu produto no mesmo local de entrega. O prazo para realização da coleta será informado no momento da solicitação, pois varia de acordo com a localidade.

Condições do produto para troca ou devolução

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam a nossa Central de Distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Prazo para restituição

Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Devido às regras de segurança das operadoras de cartão de crédito, somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento.

Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. O depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta corrente, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.

Solicitação de Troca ou Devolução

Para solicitar a troca ou devolução de um produto acesse a nossa Central de Atendimento pelo telefone: 98453-9973 ou relacionamento@auaucare.com.br