Institucional |
Política de Entrega
|
|||||||||
|
Nossas entregas são realizadas pelos Correios. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. São realizadas três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será; enviado a agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para nós. As entregas são realizadas de segunda à sábado em horário comercial. Não haverá entregas aos domingos e feriados A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações: • Embalagem aberta ou avariada; • Produto avariado; • Produto em desacordo com o pedido; • Falta de acessórios. Política de frete grátis -Capital e Grande São Paulo: frete grátis para pedidos acima de R$119,00 -Estado do RJ, DF, ES, GO, MG, MS, PR, RS e SC: frete grátis para pedidos acima de R$189,00 Importante: Caso algum cupom de desconto seja aplicado à compra e o valor final seja inferior aos informados nas regras acima, o frete não será concedido gratuitamente. A AuauCare disponibiliza os canais para comunicação direta com seus clientes via Chat, pelos telefones (11) 3297-8521 ou (11) 96344-9279, de segunda à sexta das 09h00 às 18:00 ou pelo e-mail relacionamento@auaucare.com.br. |